Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Dicas de Como Aproveitar a Black Friday!

A Black Friday para muitos, é o dia tão esperado para realizar aquelas comprinhas desejadas, eu mesmo já falei: “ah vamos esperar a Black, ver se baixa o preço!”

E isso se deve a fama que neste dia, várias lojas dão descontos para o consumidor aproveitar diversos tipos de produtos e os mais solicitados são: eletrônicos em geral, principalmente Smartphones e TV’s. Só em 2019, o varejo online faturou cerca de R$ 3,2 bilhões.

Então quer dizer que só eletrônicos possuem descontos?

Errado. Todo tipo de produto de diversos nichos entra em promoção neste dia e até alguns dias antes, como várias empresas propõem em um “Esquenta da Black”. Seja na internet ou em loja física, vale ressaltar.

Como surgiu a Black Friday?

Há vários boatos e lendas em torno do nome, alguns deles envolve o termo usado pela polícia norte americana para o dia posterior ao Dia de Ação de Graças, devido a enorme demanda das compras, tanto que é reconhecido que neste dia que os descontos são maiores que os descontos natalinos!

Mas como eu sei que o desconto é verdadeiro?

Podemos começar a pesquisar os preços dos produtos desejados, semanas antes, para chegar no dia e estarmos com bagagem para pesquisar!

A verdade é que não tem nenhum segredo para acompanhar os descontos, tanto que alguns sites permitem comparar o preço anterior e com desconto, como o ZOOM.

E também há o fato que sempre devemos desconfiar de lojas que só aceitam pagamentos à vista, que não possuem reputação e oferecem descontos exuberantes, vale a pena confiar nas lojas maiores e nos sites melhores avaliados no Reclame Aqui.

E por que por aqui é conhecido como Black “Fraude”?

Em todo lugar têm pessoas que querem levar vantagens, na Black Friday brasileira não podia ser diferente, as empresas utilizavam uma “técnica” que aumentavam o preço tempo antes da Black Friday e no dia, voltavam ao preço original.

Aproveite a Black Friday! 😊

5.00 avg. rating (83% score) - 5 votes
Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (83% score) - 5 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *