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Funil de vendas

Atualmente, devido as mudanças que temos enfrentado no mercado, a fidelização dos clientes existentes e a busca por novos clientes é fundamental para termos uma constância e um número desejado de pedidos.

Funil de vendas é uma das etapas onde um potencial cliente passa, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento do pedido, com isso, cada representante e vendedor ganha mais foco e acertos, garantindo que os objetivos do time colaborem para o crescimento.

O que ganhamos com o funil de vendas?

1 – Maior produtividade – funil de vendas bem estruturado, conseguimos medir a produtividade de cada representante e vendedores.

2 – Otimização da gestão – o intuito de segmentar e padronizar o atendimento de vendas.

3 – Melhor aproveitamento de oportunidades – você pode acompanhar o status de cada venda em tempo real.

4 – Respostas para o desenvolvimento de produtos – Ao longo do relacionamento com os clientes, você terá informações valiosas que apontam novos caminhos para aperfeiçoar os serviços ou produtos desenvolvidos para cada cliente.

Escrito por Henrique Caramuru – Supervisor Comercial Móveis Albatroz

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