Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Geralmente ele é pequeno!

Geralmente ele é pequeno, mas também pode ser glamoroso, tem que ser cheiroso, pode ser do contemporâneo ao rústico, tem que ter estilo, e tem que ter a “cara do dono”, de quem será que estamos falando?

Só pode ser ele, o bonitão: o LAVABO.

Pinterest

Podemos considera-lo o cartão de visitas de uma casa. Por não ser destinado apenas aos moradores, esse ambiente fica localizado próximo as áreas sociais, como sala de estar, sala de jantar, gourmet e todos outros que serão usados por hóspedes.

A diferença entre Lavabo e Banheiro está na área molhada, onde fica o chuveiro, já o Lavabo teremos, uma bacia, uma cuba ou lavatório, uma torneira ou misturador e espelhos, estes são itens básicos para um Lavabo. Por ele ser considerado uma área seca, podemos decora-lo com vários revestimentos de papel de parede a porcelanatos, pedras, mármores, quartzo, sem medo algum, ele aceitará todos os tipos, e temos que caprichar muito, para ficar lindo, independente do estilo escolhido.

Gabinete Banheiro – Móveis Albatroz

O Lavabo também pode receber apenas cores, e por ser um ambiente pequeno muitas pessoas acham que tem que ser branco, grande engano, pois o preto é a cor da sofisticação, dará profundidade, deixando visualmente maior, outras cores também são bem-vindas para trazer o clima intimista e aconchegante para o Lavabo.

O capricho será visível em cada detalhe, por isso capriche.

Escrito por Amália Borghi – Designer de Interiores

5.00 avg. rating (100% score) - 3 votes
Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (100% score) - 3 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *