Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Mundo dos videogames

Hoje em dia está cada vez mais fácil de jogar um bom jogo eletrônico, não precisa ter um computador de última geração ou sequer um videogame!

Do saudoso Pong (1978), passando por Super Mario Bros. (1985) e até os mais modernos games em realidade virtual, a diversão é garantida.

O que confirma isso são os sucessos recentes dos jogos estilo battle royale, que consiste em jogar determinado número de jogadores em um mapa e o último sobrevivente é sagrado vencedor.

Quando digo que conseguem jogar em qualquer lugar, não é exagero. Possuem versão para celular, que até os mais simples dispositivos conseguem executar.

Se jogar para a maioria é um lazer, por outro lado disputam-se torneios (milionários até!), de vários jogos, os chamados e-sports, que é visto com bons olhos até para se tornar uma modalidade olímpica!

Além do mais, os videogames estimulam reflexos, a criatividade, a memória a curto prazo, desestressa, estressa (brincadeira!), e reúne a família e os amigos para um momento de descontração.

Para se ter uma ideia de o quanto arrecada a indústria dos games, aqui vai uns dados de 2018:

A indústria do cinema faturou US$ 41,6 bilhões e a dos games US$ 134 bilhões! O que pode justificar, já foi dito ali em cima, muitas pessoas possuem um celular para poder jogar e alguns jogos são grátis para jogar, porém para personalizações, é necessário pagar a parte.

Seja você um fã de ficção, ação, aventura, luta, esportes e entre outros gêneros, há sempre um game ideal para seu gosto e bolso!

E com certeza o melhor lugar para seu desempenho, é a Mesa Gamer Play, da Albatroz, que possui nicho para gabinete abertos inferiores e superior, tampo de 25mm e nichos organizadores.

Suba de Nível com a nossa MESA GAMER PLAY!

5.00 avg. rating (100% score) - 9 votes
Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (100% score) - 9 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *