Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Nosso Novo Normal

O coronavírus veio para mudar os hábitos dos consumidores e criar novos padrões de consumo. As compras pela internet já eram consideradas práticas, mas com a chegada da pandemia acabou se tornando uma questão de necessidade para muitos consumidores.

Há algum tempo já vínhamos observando o aumento da procura pelas compras online, porém a partir do segundo bimestre desse ano de 2020 as vendas tiveram uma grande proporção, o mercado digital se aqueceu repentinamente, e o que para muitos seria crise, se tornou oportunidade para tantos outros.

A representatividade é visível em todas as áreas, sendo elas farmacêuticas, higiênicas, alimentícias, vestuários, moveleiros e eletrônicos.

Com isso, fica claro do quanto o mercado é vasto e que todos tem um espaço para crescimento, muitos aproveitaram-na como oportunidade de um novo negócio.

Esse se tornou o nosso novo normal e ao que tudo indica esses novos hábitos perdurarão de agora pra frente, como se diz, é um caminho sem volta, pois para muitos consumidores isso já é algo comum das suas rotinas, mas para aqueles que tiveram sua primeira experiência positiva é apenas um novo passo, que pode mudar para sempre e ser duradouro. Por isso, sejam bem vindos a nova era digital.

4.80 avg. rating (80% score) - 5 votes
Esse conteúdo foi útil?
4.80 avg. rating (80% score) - 5 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *